quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

medo de morrer


Sabe,quando as pessoas dizem que não tem medo de morrer estão mentindo.Se não da morte em si,elas tem medo de como vão morrer.Eu,por exemplo,quero morrer dormindo!Mas vamos lá,por que estou falando isso?Na terça-feira,fui no ama porque estava com dor,tomei uns remédios na veia e me mandaram (de ambulância e tudo!) pro hospital do tatuapé(que na verdade é no carrão) com suspeita de apendicite.Cheguei lá no hospital..um descaso total!O médico que me examinou me deu uns socos na barriga,que se eu estivesse mesmo com o apendice inflamado,ele tinha estourado!E mais,fiquei 7 HORAS com uma torneirinha na veia,eu e meu namorado sem comer nada desde as 16 horas,e o resultado dos exames,que era pra sair às 21:40,ficou pro dia seguinte!Aí voltamos pra casa (quase que não conseguimos pegar metro pq ficamos lá até 23:45) e no dia seguinte voltamos pra pegar o exame.Antes de sair de casa,um amigo ligou e disse que durante o diagnóstico,eu não podia comer fritura,gordura,doce,pq senão o apendice estoura,dá emorragia e não tem mais como me salvar....juro que eu fiquei com tanto medo!Quando vc passa por uma situação assim,vc fica com medo de morrer sem falar tudo que você tem pra falar pra todas as pessoas que vc tem q falar;de morrer sem fazer tudo que um dia você sonhou em fazer;de morrer sem sentir tudo que você tem vontade de sentir...Acho que meu medo foi tanto que voltou a doer de novo,mas fui lá e peguei os resultados dos exames,e acabou que não era nada...ainda bem...
E eu cheguei a uma conclusão:HOSPITAL FAZ MAL PRA SAÚDE!!É sério,vc fica lá com fome,com frio,com dor,estressado por causa da demora e vendo as pessoas doentes,ai vc fica mais doente ainda!!!

Nenhum comentário: