domingo, 1 de fevereiro de 2009

sourire...la plus magique dans la vie!

Eu senti tanta falta da minha mãe esses dias...eu sempre sinto,mas,nesse fim de semana,a tristeza piorou...
Eu estava olhando as poucas fotografias que me restaram do meu passado,e vi que tenho tão poucas fotos dela,e,com exeção de uma,ela está sorrindo em todas,mesmo que o olhar esteja triste,ela está sempre com um sorriso nos lábios.
Quando ela via alguém triste,olhando pra baixo,ela costumava dizer que estava "olhando a lagartixa se pentear" ^^,e ela dificilmete desanimava de alguma coisa. Tenho certeza de que,se ela estivesse aqui,me diria o que fazer,o que é o melhor pra mim,e iria me apoiar na decisão que eu tomasse;minha vida seria,talvez,totalmente diferente...eu daria tudo pra poder abraçar ela agora...
. . . . .
. . . . .


Na ft sou eu...sorrindo...

au revoir...

Nenhum comentário: