sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Danse macabre-C.Saint Saens

Tocamos essa música na orquestra,to ouvindo ela agora...difícil pra carak,mas vale a pena,ela é muito da hora!=)
.•)´
(.•´
`*.*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•`
Na minha opinião,quando se fica perto da morte,ou quando se passa por uma situação que possa ser interpretada como uma espécie de morte,você se sente obrigado a mudar...não necessariamente uma mudança radical,que todos vão notar,mas uma mudança de 'espírito'...porque às vezes você precisa passar por uma situação assim pra poder perceber certas coisas,tomar certas atitudes...até pra não fazer outras pessoas sofrerem...e pra não fazer mais você mesmo sofrer também...Às vezes é preciso passar por isso,por um "quase morte" pra pecerber que não se pode enganar mais a si mesmo...Sei que parece que de segunda-feira pra cá,minha vida toda se transformou numa mentira e eu o pior ser humano do mundo;nem os Silfos querem me presentear mais...



They watch with closed eyes (Autumn Tears)
Eles assistem com os olhos fechados


Eternidade eterno beleza etérea
Entregando-se ao teu encantamento negro
Deliciosa morte
Então comece a dança de outono
Eu desperto-te
Com meu beijo
Mostre a eles para sempre
Seja única meu lado
Sonhe comigo,minha criança
Como eu abracei teu sofrimento
E tome a mim mesmo
Teu beijo
Eu desperto-te
Eles me segurarão quando eu chorar?
Eles secarão minhas lágrimas infinitas?
Eles me beijarão quando eu estiver morto?
Eles me amarão como sou?



Au revoir...

Nenhum comentário: