sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

conversa sobre música


Eu ñ sou mto de assistir tv,ainda mais esses programas de fim de tarde,mas hoje eu vi o q eu precisava ver!Eu estava toda triste,e um dos motivos era o violino,ñ o violino em si,mas algumas decepções e coisas que aconteceram pelo fato de eu o tentar tocar e amar muito ele..Mas aí eu tava passando de canal na tv e parei num programa em que vi a frase "Música não dá futuro pra ninguém" aí deixei nesse canal e eram algumas mães que têm filhos músicos e estavam reclamando do barulho.Acho que se uma mãe ou um pai fizesse idéia do que é para um filho ter a família contra seu sonho,ver a familia querendo destruir seu sonho,eles iriam apoiar a qq custo o sonho do filho...então lembrei da minha mãe,lembrei que,se fosse ela,ela iria fazer de tudo para me ajudar a fazer meu sonho se tornar realidade,e ela iria me apoiar e me insentivar,e sem falar pra eu parar de tocar porque ela queria ver a novela ou porque estava irritada com o barulho.Eu digo isso porque ela me apoiou quando eu disse que queria tocar violino,e ela apoiou meu irmão quando ele teve a 1ª banda..E por incrivel q pareça,o simples fato de eu ter visto esse programa e ter lembrado da minha mãe,foi o suficiente p me fazer querer continuar.



Au revoir...

Nenhum comentário: