quinta-feira, 28 de maio de 2009

revoltada


Ontem eu vinha no metrô com meu irmão,e nem deveria estar muito cheio,pois ainda não era horário de pico,mas aconteceu algum problema em alguma estação e por isso o trem demorava muito pra passar,e isso fez as pessoas irem se aglomerando..acontece que quando chegamos numa determinada estação - estação essa que NUNCA deveria ter demora nos trens,pois é a mais movimentada - as pessoas simplismente viraram monstros!Eu já tinha visto muitas situações daquelas,e sei que quando as pessoas estão cansadas,querendo chegar logo em casa agem meio sem pensar,mas nossa,aquilo foi desumano!Eu nunca vi tanta falta de respeito,de educação assim!E me empurraram com tanta força que quase caí no vão do trem e me deram um soco (tah,eu sei que foi "sem querer") no coração que me fez paralisar,senti uma dor enorme,ficou doendo e ardendo o resto da noite,e as lágrimas começaram a cair...não tinha nem como eu controlar,tava doendo muito!Então meu irmão perguntou se estava tudo bem,me acalmou.....só que não acaba por aí:passaram umas 4 estações,todos os passageiros tiveram que desembarcar porque aquele trem ia prestar serviços em outra estação,os seguranças,que deveriam estar lá para nos auxiliar,simplismente nos mandaram descer e esperar o trem seguinte,sendo que o trem em que estavamos,seguiu em frente e passou por todas as estações normalmente,só que com um detalhe:VAZIO!Não custava absolutamente nada nos deixarem no trem e continuar o trajeto!Então uma moça começou a perguntar por que eles estavam fazendo aquilo,por que nos fazer passar por aquilo de novo,ser empurrado,machucado...Então cheguei à conclusão de que o Brasil é um país que NUNCA vai pra frente,vai ser sempre um país de "gente burra subdesenvolvido",como as pessoas do exterior gostam de dizer e que parece que os brasileiros gostam de concordar,porque,afinal,alguém pelo amor de Deus me responda:Como um país que não consegue ser organizado numa questão tão comum como o transporte vai conseguir se organizar com as outras questões?!?!Sinceramente,eu já desiludi de muitas coisas,e agora esse país,o meu país,está na lista...

Nenhum comentário: