sábado, 30 de maio de 2009

Shabat...


Eu me surpreendo com as crianças...Elas nunca desistem do que querem,e às vezes,mesmo quando seus pais dizem que não,elas ficam com o sonho guardado na mente,para o realizam depois...







Na quinta fui pegar a caixa da Avon,e na lotação entrou um rapaz vendendo chocolates.Era barato,o chocolate custava 1 real e 50 a unidade na bomboniere e ele estava vendendo 2 por 1 real.Todos conhecem vendedores ambulantes,eles deixam você segurar a mercadoria e depois voltam pegando o dinheiro ou o produto de volta.No banco paralelo ao meu,estava sentada uma senhora com uma menininha no colo e um menino (acredito que o irmão) do lado.Eu comprei os chocolates.A menina olhou pra senhora e disse "tira o dinheiro pra comprar",e a senhora disse que não,que não ia comprar.Não sei se ela não tinha dinheiro,se era mais uma que achava comércio ambulante crime ou se simplismente não julgava necessário,não sei os motivos dela.Acontece que eu fiquei pensando,puxa,eu tinha dois chocolates na mão e uma menininha que queria do lado,eu bem que poderia ter dado um deles pra ela...Talvez a senhora (que não sei dizer se é mãe dela)não gostasse,fosse achar ruim se eu fizesse isso,mas por que eu não dei o chocolate pra menina?Por mero impulso humano?Porque já ia descer no ponto seguinte?Por que não dei o chocolate pra ela?...



Na foto sou eu e duas alunas minhas...

au revoir...

Nenhum comentário: