sexta-feira, 1 de agosto de 2008

...

Muuuuito tempo sem postar rsrs

Segundo o Tarot:

A Rivalidade
Oito de Espadas



Equilíbrio das forças- Reconhecimento dos instrumentos pessoas. - Identificação das dificuldades para a realização dos objetivos - Argumentos que libertam medos
Mostra um momento onde a pessoa percebe que ela tem argumentos para defender suas idéias, está reconhecendo suas armas, suas capacidades e perdendo o medo de enfrentar certas situações que ela temia. Por exemplo, o jovem buscando se auto afirmar na família. Você está encontrando provas para se defender em relação ao julgamento dos seus valores das suas capacidades. Perdendo o medo de lutar pelo aquilo que você quer. e muitas vezes percebendo que não era tão difícil realizar o que você quer.
Fala de uma luta, de inimigos. Mas estes não são mais fortes do que a força que você tem. No passado estes inimigos imperavam, impediam o desenvolvimento das suas capacidades, você está ganhando força, no presente, as forças estão equiparadas e no futuro você vai superar estas oposições. Estes inimigos em geral são a própria família e traumas causados pela educação, ou no âmbito mais geral a cultura da própria sociedade.
A competição, ambiente profissional conturbado, você tem que desenvolver um jogo de cintura maior. Use sua competência.


Bom,é mais ou menos isso...

au revoir!!!

Nenhum comentário: