quarta-feira, 13 de agosto de 2008

...

Hoje acordei meio triste,sei lá...fico meio assim quando levanto tarde ^^ Pra despertar,eu preciso lavar o rosto com agua gelada e tomar café,mas as duas ações tem que ser feitas juntas,senão não adianta rsrs
Semana passada,se não me engano,a tv cultura foi lá no Guri filmar,o programa foi ao ar na segunda (com reprise no sábado 8:00 hs) mas nem deu pra me ver,então se v6s não assistirem não perderão muita coisa =p...quando eu for uma grande violinista sim,v6 terão que assistir!!
Acordei lembrando hoje da última aula que dei pras minhas meninas na sexta...uma delas caiu e bateu o queixo,e ficou chorando,esperneando mesmo!Aí eu olhei pra ela e disse "eu vou ficar uma semana inteira sem te ver,você quer que eu me lembre de você assim chorando?" e ela respondeu "mas uma semana demora muito!..." Ai,eu amo crianças!!!!!!

E a guerra na Rússia...um absurdo!!!!!Detesto guerras e,sempre,são causadas por motivos banais,sempre pessoas inocentes morrem,sempre..."Triste podridão humana!"



Au revoir...

Nenhum comentário: