terça-feira, 5 de agosto de 2008

05.08.08

É,eu sei que estou voltando sem dar muitas explicações sobre o sumisso...eu gostava mais de postar no outro blog,aquele que eu mantinha já tinha uns 2 anos,mas nada é pra sempre,então ele expirou =/ Republiquei ele nesse provedor,o link está aki,mas sei lá...deixa ele lá no passado mesmo...vamos à esse então!Bom,como meus leitores fiés já devem estar cansados de ouvir,eu sou uma pessoa nostálgica!Eu gosto de mudanças,de coisas novas,por sinal,elas são muito boas em certos momentos..é,mas eu não posso (e por hora não quero)mudar o que sou.A verdade é que sinto falta de certos momentos que não voltam mais,sinto falta até de certas lágrimas que derramei,sinto falta de tocar violino o dia inteiro e pensar se algum dia ia ser uma grande violinista,e sinto tristeza,sinto algo que às vezes dói demais,quando vejo como algumas coisas estão agora,o rumo que tomaram...sabe,eu sou apaixonada por fim de tarde!realça minha melancolia talvez!Às vezes sinto uma vontade tão grande de ir lá pra fora,mesmo que sozinha,sentir o vento no meu rosto,respirar o ar úmido e ver o sol se pôr...sinto falta da época em em que dias assim eram frequêntes na minha vida!Sabe,você vai crescendo,vai passando de criança (embora muitos me julguem por não ter deixado meu lado criança morrer...) à adolescente e à adulto e vai se esquecendo de coisas que são realmente importantes,as coisas pras quais realmente você acredita e dá valor,e,às vezes (na maioria das vezes) deixa seus sonhos e sentimentos mais puros morrer...e acaba se tornando uma pessoa feia...Algumas pessoas me julgam por eu acreditar e lutar pelos meus ideais,mas "o futuro pertence aqueles q acreditam na beleza dos seus sonhos";não "me dão crédito" por eu ter um semblante simples,talvez,como dizem,inocente e infantil,mas "só as crianças sabem o que procuram"...Digam o que disserem,gosto de mim,gosto dos meus defeitos pois é com eles que eu aprendo,gosto das minhas dores pois foi com elas que eu cresci,gosto do meu jeito pois foi com ele que conquistei pessoas eternamente especias pra mim,mas há em mim algo que realmente me corrói:o medo.O medo que eu tenho,que me apavora,de num futuro,eu ser uma pessoa amarga e triste,de estar sozinha no escuro,de não ter nada pelo que me orgulhar,nenhum sonho conquistado,nenhuma loucura pela qual eu morreria,nenhum amigo "idiota" com quem eu pudesse ficar horas dando risadas,nenhuma linda lembrança pela qual eu poderia abrir um sorriso no meio do silêncio...Eu morro de medo de nos ultimos instantes,eu não poder dizer "Eu venci!"...Morro de medo de não poder dizer que minha vida foi linda e enigmática como uma fuga de Bach...



Na ft:eu...num momento mágico numa festa de escola....

Au revoir....

Nenhum comentário: