domingo, 8 de novembro de 2009

mais selinhos =)



Ganhei mais alguns selinhos lindos!Este foi da querida Beth,do blog Cães e focinhos...As regras são:
-INDICAR O BLOG QUE TE ENVIOU:cães e focinhos
-COLOCAR APENAS 1 RESPOSTA EM CADA PERGUNTA (ñ consegui fazer isso...)
-REPASSAR A BRINCADEIRA P 10 BLOGS
-E AVISAR OS BLOGS QUE RECEBERAM O SELO
Perguntas:

-QUAL SEU NOME:Lidia de Jesus Santana
-ONDE NASCEU?Recife-PE,mas moro em São Paulo desde q me conheço por gente
-DIA E MES DE NASCIMENTO-18 de Abril (o melhor dia do ano ^.^)
-SIGNO-Áries
-COR PREDILETA -Lilás
-PROFISSÃO -Profª de Música
-SEU ATOR PREFERIDO -Nicolas Cage,All Pacino e Robin Williams
-SEU FILME PREFERIDO -São muitos,mas 'Por que tem que ser assim?','Hope,cidade em conflito','Sociedade dos poetas mortos'(->um homem só é um homem quando assiste esse filme!<-) e 'Patch Adams' me marcaram
-MÚSICA DA SUA VIDA -Tenho muitas!
-SEU CANTOR OU GRUPO PREFERIDO -Dentre muitos:Ella Fitzgerald ...Itzhak Perlman é meu ídolo!!
-SE FOSSE VIAJAR QUAL PAÍS ESCOLHERIA -Primeiro conheceria o Brasil inteiro,depois a Rússia!!
-TIME DO CORAÇÃO -ixi,sou pinguin ^^
-SE VC PUDESSE CONTROLAR OS PROGRAMAS DA TV O QUE VC DETONARIA P SEMPRE -Quase td da rede Globo! No Malhação,Yes Chaves!! =D
-QUAL O NOME DO SEU BICHO D ESTIMAÇÃO -Chaninho e Michelangêla (a tartaruga ^^)
-QUAL SEU LEMA -O sentido da vida é desafiá-la!
-VC TEM UM SONHO DIFICIL DE ALCANÇAR -Me tornar uma grande violinista e ser mais ativa e fazer a diferença no trabalho de proteção animal e consciência social - ultimamente ñ tenho tempo pra nd =(
-O QUE VC ACHA BONITO FISICAMENTE NO SEU AMOR -O sorriso
Os meus indicados:
Pensaela
Dom da palvras
Memória de elefante
Redescobrindo-me
Paty e Tody
Toca dos gatos
Neiva
Lilly Rose
Lucas
H.0.9

Esse a Simone deixou à disposição assim como eu tb vou fazer:


O que te apaixona:
na Internet -a possibilidade de conhecer pessoas,lugares,experiências e estudar sem precisar se exforçar mto pra isso e poder expressar suas idéias e sentimentos para todos,deixando um "rastro" de que vc existe...
Pessoa -tds que ainda estão comigo e os que já foram:meus amores,minha família,meus amigos...e meus gatos =P
Vestuário -simples mas bonito
Cosméticos -creminhos básicos,rímel,gloss,lápis de olho e blush pêssego
Comida -massas e amo de paixão abacate e pêra
Hobbies -artesanato,apesar de não ter mais tempo pra isso =(

Indicar 10 blogs,mas como falei,deixo à disposição de quem quiser pegar e responder as perguntas =)

Esse tb da Simone:

Regras:
Exibir o selo e dizer quem te deu
Completar as frases e passar p 5 blogs,nao deixar a brincadeira parar
Perguntas :

Eu já...acreditei em mtas besteiras q os outros disseram e me senti inútil
Eu nunca...consegui realizar nada daquilo que sonhei...
Eu sei...que um dia eu vou conseguir!
Eu sonho...em dia olhar pras traz e dizer que eu venci...
Os blogs que eu indico:
Ah,gente,vou deixar pra todos vai!
Tem mais alguns selinhos q estão no slide aki embaixo,sintam-se à vontade pra levar

=*

Nenhum comentário: