sábado, 24 de outubro de 2009

Agora os selinhos =)

"Celebrando as coisas boas da vida com o Selo Rosa"

Esse selinho ganhei da Neiva,a regra é citar aquilo que considero legal,interessante ou divertido,coisas ou pessoas que me fazem bem e me deixam feliz.

1ºAlgumas pessoas:
Meus amores,todos os meus amigos que amo tanto e posso até chorar de saudade,meus amigos do mundo virtual (>.<),minha família,apesar de não ter contato com gde parte dela... 2ºViolino e música:
Não vivo sem meu Vivi!!E não funciono sem uma boa música pra ouvir.
3ºBichinhos:
Não consigo viver sem ter um companheiro animal,não consigo olhar o céu sem notar as borboletas e pássaros e passar na rua e não notar um cachorro ou um gato...E não consigo ficar sem o Chaninho rsrsrs
4ºEnsinar:
Só quem tem alma de professor msm pra entender o quão gratificante é isso!
5ºNatureza:
Uma casa sem uma flor sequer é como estante sem livro...e um dia eu ainda vou pra praia! =)
6ºDesafiar a vida:
Arriscar em tudo,de amor à emprego...e antes de morrer ainda pulo de pára-quedas!! \o/
Os indicados ao selo:
http://pensaela.blogspot.com/
http://adoteumfocinhocarente.blogspot.com/
http://alguemqueamagatos.blogspot.com/
http://artedosgatos.blogspot.com/
http://bichoetudodebom.blogspot.com/
http://caesefocinhos.blogspot.com/
http://domdaspalavras.blogspot.com/
http://lili-gata.blogspot.com/
http://elefantedememoria.blogspot.com/
http://emmanutencaosempre.blogspot.com/
http://patinhascarinhosas.blogspot.com/
http://toca-dos-gatos.blogspot.com/

Agora o selo Roxie,q ganhei da Day =):
A regra é falar e linkar sobre quem te deu o selinho(a Day,pessoa linda,bigada :]),indicar 10 blogs(mas na verdade vou indicar pra tds q vêm aki,tds os seguidores) e falar sobre 5 coisas que você acha Roxie!
Como a Day,tb não sei o que significa “Roxie” mas acredito q seja algo mto "fodástico",então:
1-Violino e música eletrônica é Roxie
2-Encontrar amigos é Roxie
3-Dar aula pra criança é Roxie
4-Feriado super prolongado é Roxie
5-Viver e amar é Roxie

E por último esse,tb da Day,a regra é dizer coisas que um homem faz e que deixa uma mulher encantada.

-Quando ele é sincero de verdade e a gente percebe isso,conversa olhando no olho da gente...
-Quando ele faz uma serenata (nunca ganhei uma serenata,mas acho lindo!)
-Quando ele sente orgulho de vc,gosta de vc pelo como vc é..
-Quando ele demonstra q gosta de vc de verdade...
-Ah,são mtas coisas dá um desconto vai! rsrs

E esse vai para todas as mulheres (q são a maioria ^^) q visitam esse blog!

Ufa!Postei! =)

au revoir mons amours!!...

10 comentários:

A Itinerante - Neiva disse...

Lidia,

Nossa! Quantos selos! :DDD

Obrigada, adorei.

O que me deixa encantada em um homem é que seja romântico, doce, atencioso, gentil, bem humorado e carinhoso. Num quero nada. hehehe

Beijos

Memória de Elefante disse...

...e que seja um homem que goste de gatos!


Abraço e bom fim semana!

Dayane disse...

Obrigada pelo selinho Lídia ^^!Pessoa mais que linda é vc !

Cães e Focinhos disse...

oi que legal que vc me visitou,e obrigada por me dar o selinho adorei,bom domingo,fica com deus

H. 0.9 disse...

Heil, Lídia!

Então, você é vegan/vegetariana (ok, meio óbvio, mas só queria saber a qual ponto vai a postura Animal Liberation)?

Achei muito legais os blogs citados, pelo menos pelos trechos, e por serem bem focados no amor pelos bichos!!! Muito legal.

Saludos Animal Liberation!!!

Gata Lili disse...

Estou toda lilás com este selinho...vou fazer o post com todos...ufa!!! Beijo grande.

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Querida muito obrigada pelo selinho.
Parabéns pelos seus mimos, são muito lindos, seu blog merece.
Receba o carinho da Toca dos Gatos.

Cães e Focinhos disse...

oi amiga tudo bem?so passei p te dizer que ten um selo p vc e uma brincadeirinha beijosssss

Cães e Focinhos disse...

oi amiga hoje sou eu a te dar um selinho passa lá no meu blog beijos

Me abraça? disse...

Queridos,mto obrigada pelo carinho!!Beijo no coração d tds!!
Ah,e com certeja,Memória,um homen q goste d gatos!!! ^.^
Bjo grande!!!