sábado, 24 de outubro de 2009

selinhos e meme beeeem atrasados ^^

Vamos primeiro ao meme que a Day me passou:Você copia trechos de três um post de três blogs que você gosta muito,e estes blogs farão o mesmo.

Blog da Neiva.Um blog repleto de vida,seres misticos e um grande amor:
"Adriel não via a passagem do tempo, mergulhado no desespero por não saber como encontrar Maise.

Aos poucos, percebeu que conseguia dilatar sua forma, atingindo uma área maior na busca de sinais de sua essência. No início fez isto timidamente com receio de perder a consciência, mas logo descobriu que conseguia concentrar-se todo em uma centelha base, podendo enviar as demais tão longe quando quisesse sem perder o controle.

Assim passou dois meses vasculhando todo o planeta, dispersando-se por períodos cada vez maiores e indo mais e mais distante até que não houvesse um único recanto não visitado por uma minúscula parte sua."

Blog da Ana.Um blog cheio de amor,mensagens q todos deveriam ouvir e,claro,gatos:
"Hoje deixo uma mensagem que deveria ter colocado no dia das crianças(...)Mas neste mês em que se comemora esta data, fica aqui estas palavras especiais para nós mesmas(os), que esquecemos de cuidar de nossa criança interior. Com tantas responsabilidades, com tantos cuidados aos outros, esquecemos, matamos e sufocamos algo tão puro em nós. Camuflamos sentimentos para que ninguém saiba quem de fato mora dentro de nós, talvez porque a família não goste, talvez porque a sociedade não aprove... sei lá... e vamos nos matando aos poucos, e quando se vê tanto tempo já passou, guardamos num baú aquela vida, aqueles sonhos e assim vamos seguindo, dizendo que tudo está bem...."

E por último (infelizmente são só três escolhidos =/),blog da Priscila e do Tody,a narrativa de dois gatinhos,sendo a Pri,namorada do Chaninho ^^ um lugar aconchegante e cheio de surpresas:
"Reparem como cresceram.A Pri continua levada.Muito arteira mesmo!Ela conseguiu no meio das farras com o Tody, quebrar todos os porta-retratos da casa.Ela sempre foi mais esperta que ele.É ela que ensina tudo!Foi a primeira a descobrir que na pia tem água fresquinha pra beber e desde então não perde uma oportunidade de subir lá!Isso já tem mais de um mês e pasmem, só agora o "atrasasinho" está copiando o ato. rs* (...)Apesar de levada ela é a mais obediente!Sabe muito bem entender quando eu digo NÃO!Já o Tody...Continua engraçado e desengonçado.Não posso preparar uma comidinha, que lá vem ele me pedir petiscos.E com aquele miadinho doce,acaba conseguindo o que quer.
Guloso demais!!!O problema é que ele não entende quando eu digo NÃO!!!Finge que nem é com ele.Safadinho!!!Ele me pede pra abrir a torneira do tanque.A cena é muito engraçada!Ele olha pra mim, olha pra torneira e mia, mia alto!!! rsrs
Continua muito colado com a irmã. Ela não pode se esconder que ele faz um escândalo!
Mia alto pela casa inteira procurando por ela."

Um comentário:

Lucas "AlephDeath" J. Santana disse...

Grande sensibilidade,não só das pessoas que escreveram,como de vc q selecionou os textos.Parabéns.Gostei mto do trecho do blog da Ana.bj