terça-feira, 20 de janeiro de 2009

down...conti...

Eu tava ouvindo a fuga de uma sonata pra violino de Bach,aquela que eu sempre ouço quando tô em crise...e botei ela pra repetir umas 200 vezes...e cheguei a uma conclusão:Viver,dependendo de como se vive,é algo muito idiota!!Não pelo fato de,ás vezes,ñ se conseguir alguma coisa e tal,mas sim porque nós,humanos,damos tanta importância pra coisas que podem nem ser tão importantes assim...mas aí acho que já não é coisa da vida,e sim do ser humano mesmo né...Bom,mas que a vida pode ser bem triste,isso ninguém pode negar...
Hoje eu fiz uma reflexão de tudo!Tudo que eu quero,que eu não quero,que eu quero mas não posso ter...E cheguei a outra conclusão:Meu Deus,mas eu não quero quase nada!!!Por que é tão dificil então?!?!Entaõ decidi,finalmente eu decidi:Eu vou vivendo,lutando como sempre luto e lutei e se eu não conseguir...eu não vou desistir!Eu não vou deixar de sonhar nem de sorrir,nem de tentar fazer outra vida feliz...mesmo que,no fim da minha vida eu não conseguir,não vou me entregar facilmente,nem vou maldizer tudo que passei...eu só vou dizer,"na próxima vida eu quero nascer um pássaro!"

Agora as lamentações...
Perdi um emprego porque eu não estou cursando a faculdade nem sou formada no violino...ai,e a direção da escola tinha gostado tanto do meu método...=( Tudo começou porque reprovei no exame médico da visão,porque estou sem óculos..meu óculos foi atropelado por uma moto e agora está deficiente...
De resto,só tristeza e coisas que não posso contar mesmo...vou continuar sonhando por enquanto...isso faz bem pra saúde sabia???
---


...Eu gosto tanto de você,que chego a pensar que não gosto tanto assim de você...ah,mas eu gosto tanto de você...


ps:na ft sou eu...auto estima,mesmo que ela não esteja tão auta assim,também faz bem pra saúde =)

Au revoir...sourire...

Nenhum comentário: