quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

a vida é curta, mas as emoções q podemos deixar são eternas!

Faz tempo que não escrevo algo realmente "concreto" aqui,mas,juro,eu realmente não sabia o que escrever,não sabia expressar o que eu queria escrever...Não que eu saiba bem agora...mas tentar já é um começo...Por incrivel que pareça,às vezes eu só tenho esse blog ou um papel e caneta pra desabafar alguma coisa...
Bom,vamos começar falando de agora:Ano novo...eu sempre fazia uma lista com os objetivos que eu queria alcançar em cada inicio de ano,mas,sinceramente,isso nunca deu muito certo pra mim,então,deixa prá lá,deixa 'a vida me levar'!Mas eu percebi que tenho que abrir um pouco os olhos pra minha saúde...afinal,sem ela,somos inválidos,temos que depender de outras pessoas,e isso é uma das piores coisas que existem!De resto,quero realmente que as coisas mudem,e pra melhor,lógico...tomara que mudem...

Eu sempre achei fim de ano uma época deprê,sempre fico muito pra baixo (mais) nessa época...ainda mais de 6 anos prá cá...Eu sempre sonhei com um natal em família,um ano novo com amigos,mas,ah,quem liga?!?Putz,o ano mal começou e já tô virando a senhorita revoltada...mas me diz se não é verdade,as pessoas que você mais ama,que você mais se importa,dificilmente sentem por você a mesma coisa...Talvez eu só esteja pensando assim por causa da minha 'atual condição mental'...mas amor,em todas as suas formas,é algo raro...felizes os que o teem...

...Je ne sais pas,je sens!
Je ne suis pas,je suis!

Ah,cansei de escrever!

Nenhum comentário: