sábado, 17 de janeiro de 2009

chaaato....=)

Bom,vou deixar outra letra de música aqui,dessa vez do Kaskade...por sinal,essas músicas estão no cd da energia,q eu tenhooo DESCULPA TAH!!!!rsrsrsrsrs


Kaskade - Move For Me (tradução)

Outra noite fora, outra pista de dança

Ai vamos nós,outra noite fora
Esperamos a semana toda,apenas para sair
De onde nós viemos
Eu sei o seu nome?
Realmente não importa
nessa vida somos todos iguais

Dance por mim,e eu danço por você

Um DJ,e um show de luzes
Pessoas falando
É onde estamos indo
Desse jeito e daquele jeito
Estamos esquecendo o nome
Realmente não importa
nessa vida somos todos iguais

Dance por mim, e eu danço por você

Outra noite fora, outra pista de dança



espero que estejam gostando da "seção letras traduzidas" rsrs

baisers!
au revoir...


Nenhum comentário: