sexta-feira, 23 de abril de 2010

18 de Abril


Dia 18 de abril foi meu aniversário e eu tinha me esquecido de como adoro essa data.Mesmo ele não sendo bom em todos os anos e sempre ficar meio triste nessa época,não há explicação para o sentimento que aparece quando você lembra tudo que ja passou e pensa no que ainda vai passar;no que sentiu e ainda vai sentir e em tudo que você fez e deixou de fazer..Na verdade,é uma nota que você acrescenta no seu repertório,um degrau que,mesmo forçado às vezes,você tem que subir pra chegar num final (preferencialmente) bom.por isso ninguém nunca deveria passar seu aniversário sozinho ou em situações tristes..já é pra fazer mesmo,que seja com festa,alegria e ao lado de pessoas queridas!!
--falei bonito hein ;P


ft da festança:eu,como toda baixinha que se prese,na frente e,extraordinariamente,não estou com uma cerveja na mão...rsrsrs


Nenhum comentário: