sábado, 2 de janeiro de 2010

E mais um ano q se acaba...



Eu poderia muito bem chegar aqui e falar:"Ufa,foi embora droga de ano!!!",afinal,pra falar a verdade,achava que 2009 ñ foi dos melhores p mim,mas agora,fazendo uma retrospectiva básica,ñ vou maldizer esse ano ñ...
Deixei de fazer tantas coisas,deixei de dizer tantas coisas,deixei tantas coisas...acabei perdendo no presente tantas pessoas que eu realmente amava,perdendo tantos sonhos,tantas oportunidades...
Mas eu tb vou levar mtas coisas desse ano:
Vou levar todo o aprendizado q ninguém nunca vai poder me tirar.Vou levar as chances e esperanças de que,concerteza,poderei viver bons momentos iguais ou melhores os q vivi em 2009,no anterior e em tds os outros anos e,quem sabe,eu possa até dizer e fazer e dizer td aquilo q tive vontade...quem sabe...o mundo dá voltas e eu acredito nisso fielmente!Na verdade,2009 foi um ano em q,sem mais opções e com os braços e mente meio que atados,me deixei levar por outras pessoas,fiz escolhas erradas,disse coisas nas horas erradas e quis cortar de mim sentimentos e sonhos...e realmente ia fazer isso,mas,graças a alguma luz,nem ninguém,nem eu mesma,conseguimos tirar isso de mim...por mais que possam dizer que sou má,ignorante e seja mais o que for e sim,eu tenho defeitos,sou CHATA,sou IGNORANTE,sou RECLAMONA,mas ñ sou só isso!!Também sou legal (pelo menos eu acho...),sou companheira e sou sincera!isso eu afirmo com certeza!
Como eu sempre digo:sei lá...Também ñ vou planejar um monte de coisas para 2010...Vou deixar a vida me levar...

É isso aê...em 2009 eu me decepcionei muito,chorei em dobro,quis gritar e ñ consegui,quis fugir e ñ pude...ri muito,saí e bebi também,me diverti,consolei pessoas,acariciei,beijei e abraçei...é assim msm neh...entra ano,sai ano e a gente se vira como pode...mas uma coisa eu falo:Eu quero seempre mais!!!




FELIZ ANO NOVO P TDS V6!!E Q 2010 SEJA IMPRESCINDIVELMENTE MELHORR!!

\o/


au revoir...

Nenhum comentário: