terça-feira, 7 de julho de 2009

" Muitas das grandes realizações do mundo foram feitas por homens cansados e desanimados que continuaram trabalhando."


Sábado retrasado (eu acho...) foi meu recital...eu estava tão nervosa,e acabou saindo tudo bem =)Foi um arranjo para duo de violino e violoncello,de uma música linda de bach...Quem puder ouvir:
http://www.youtube.com/watch?v=5eSQceZmxDc

Depois posto uma foto do recital =)

Au revoir...

Ps:estou fazendo algumas mudanças no blog,me digam o que acham.

Baisers!!

3 comentários:

Unknown disse...

prefiria ele preto

A Itinerante - Neiva disse...

Lìdia,

Seu blog está ficando um encanto. Adoro esta cor do fundo e além de tudo diferencia da grande maioria que é branco ou preto.

Acho que a letra do texto se for mais forte ficaria mais fácil de ler.

Quanto ao que está colocando na barra lateral, estou amando tudo. Está dando vida e graça ao teu blog.

Você tem muito bom gosto. Parabéns.

:DDD

Maira disse...

Seu blog tá ficando muito bom. Adoro essa cor! Vc também tem bichanos? Focinhos? etc...
Bjs.