sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

deixando de sonhar involuntariamente

Nos últimos anos acho que acabei me perdendo dentro da própria mente!  Não consigo por nada pra fora, não só em escritas, como em conversas. Fiquei tão confusa que meus pensamentos não fazem sentido pra mim. Cheguei ao ponto de não querer mais tocar! O que fazer quando não conseguimos mais sonhar?

Uma conhecida disse que me sinto assim porque se encerrou um ciclo da minha vida, e os adultos (grupo no qual infelizmente me incluo) dificilmente possuem grandes sonhos a realizar: ou já os realizaram ou estão muito preocupados com as dificuldades diárias... Não creio muito no que ela disse, e quando olho ao redor e vejo esse bando de adultos que me cercam, parece que sou somente eu que, em algum ponto da vida, perdeu algo muito importante que interferiu em toda a estrutura. 

Algumas vezes penso que tornar-se adulto se resume a colocar uma máscara diária com um sorriso estampado....


Nenhum comentário: