sábado, 3 de abril de 2010



Esse blog anda tão abandonado...falta de tempo é uma droga!!O dia deveria ter 36 horas,mas claro,teriamos que trabalhar menos...



Percebi que nas vezes que estive aqui não falei do Chaninho,meu gatão...Pois bem...
Um dia ele,como todo bom gato macho,começou a sair pra namorar e,até então eu pedia pra castra-lo e os outros 'donos' dele não queriam de jeito nenhum,diziam que ele iria perder a masculinidade dele...até que um dia ele chegou em casa todo machucado,mancando,então eu começei a trancar ele dentro de casa pra não fujir até eu conseguir levar ele pra castrar..só que ele,como todo bom gato,deu jeito de fujir e não voltou mais..

Sinto muita falta de chegar em casa e não ter mais um peludinho se enroscando nas minhas pernas,de acordar e tirar ele da cama...Vai então uma mensagem pra todos que tem bichinhos e os amam:Castrem!Castrar não é ignorancia,é um ato de amor!Você não vai deixar seu bichinho menos macho ou menos fêmea,pelo contrário,vai polpar a vida dele e impedir que cada vez mais bichinhos sejam abandonados ou obrigados a ficar na rua!





au revoir...

4 comentários:

Arte dos Gatos disse...

Ai que dó dele ter ido embora! Eu além de castrar o Tinho, não deixo nenhum dos meus gatos sair, só ficam dentro de casa e no gatil, é mais seguro!
Feliz Páscoa!

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Querida, que alegria te ver postando novamente, sempre vinha aqui e nada... fico feliz de te encontrar. Triste ao saber de seu bichano, é verdade, "Castrar é um ato de amor", meus 9 meninos são todos castrados, e todos os que tive (menos quando criança, pois não se ouvia falar em castração há quase 40 anos atrás)também foram castrados. Sempre tem alguém do lado que não gosta e os mata com crueldade. Tomara que logo você encontre outro ser peludo que conquiste o seu coração e você o castre logo, par que te acompanhe por muitos anos. Beijos, tenha uma Feliz Páscoa!

Lucas "AlephDeath" J. Santana disse...

O soutros donos deveriam ter pensado nisso de forma mais consciênte...;Sabe,por vezes nos vemos em nossos pertences,castrando o gato,talvez ele tivesse pensado que iria castrar a si mesmo;preferia o bichinho meio sem controle,pra que ele fosse um espelho dele...Triste.Talvez um dia ele canse de ficar fujindo dele mesmo.bj

Anônimo disse...

Ahhhhhh Lídia!Mentira que o Chaninho sumiu =(!