quarta-feira, 12 de março de 2008

EU APRENDI


EU APRENDI

Que a melhor sala de aula do mundo

Está aos pés de uma pessoa mais velha;


EU APRENDI

Que quando você está amando dá na vista;


EU APRENDI

Que ter uma criança adormecida em seus braços

É um dos momentos mais pacíficos do mundo;


EU APRENDI

Que ser gentil é mais importante do que estar certo;


EU APRENDI

Que eu sempre posso orar por alguém

Quando não tenho força para ajudá-lo

De alguma outra forma;


EU APRENDI

Que não importa quanta seriedade a vida exija de você.

Cada um de nós precisa de um amigo brincalhão

Para se divertir junto;


EU APRENDI

Que algumas vezes tudo o que precisamos

É de uma mão para segurar

E um coração para nos entender;


EU APRENDI

Que os simples passeios com meu pai em volta do

Quarteirão nas noites de verão quando eu era criança

Fizeram maravilhas para mim, quando me tornei adulto;


EU APRENDI

Que deveríamos ser gratos a Deus

Por não nos dar tudo que lhe pedimos;


EU APRENDI

Que debaixo da "casca grossa"

Existe uma pessoa que

Deseja ser apreciada e amada;


EU APRENDI

Que Deus não fez tudo num só dia;

O que me faz pensar que eu possa ?


EU APRENDI

Que quando você planeja se nivelar com alguém,

Apenas está permitindo que essa pessoa

Continue a magoar você.


EU APRENDI

Que o AMOR, e não o TEMPO,

É que cura todas as feridas!


Tradução do texto "I have learned",William Shakespeare

Um comentário:

Celso Amâncio disse...

Oi Lídia!!!

Que feliz que você foi a primeira... pode ter certeza que seu pedido será atendido com todo carinho que você merece!!

E parabéns pelo blog também... prometo que vou sempre passar por aqui pra te dar um alô!!!

bjs