domingo, 2 de março de 2014

Field Of Innocence

Eu ainda lembro do mundo
Pelos olhos de uma criança
Lentamente esses sentimentos
Foram encobertos pelo que eu sei agora



Para onde foi o meu coração?
Uma troca injusta pelo mundo real
Eu quero voltar a
Acreditar em tudo e não saber nada



Eu ainda lembro do sol
Sempre quente nas minhas costas
De alguma maneira parece mais frio agora



Para onde foi o meu coração?
Preso nos olhos de estranhos
Eu quero voltar a
Acreditar em tudo


Jesus, Rei admirável
Nobre triunfador
De doçura inefável
querido de todos


Enquanto os anos passam diante de mim
enquanto as guerras se desenrolaram na minha frente
Me vendo nos dias finais da existência
esta parasita dentro de mim, eu o criei
Na parte mais sombria da tempestade repousa um mal
Mas sou eu



Para onde foi o meu coração?
Uma troca injusta pelo mundo real
Eu quero voltar a
Acreditar em tudo



E para onde foi meu coração?
Preso nos olhos de estranhos
Eu quero voltar a
Acreditar em tudo





Nenhum comentário: