terça-feira, 25 de novembro de 2008

et je suis revenu ...


E um dia você percebe que tentar não adianta de muita coisa se você não puder "Mudar o mundo"...E percebe que ser o suficiente só pra você nem sempre é 'o que há'...
E percebe que sonhar nem sempre é 'viver'...e que lágrimas derramadas num escuro silêncio não têm importancia para os outros...E percebe que decpção não mata,mas arranca pedaço...e que 'Amar' não significa 'Poder ficar'...E que estar sozinho,ser idependente,nem sempre significa 'ser feliz',e estar junto,ser 'dependente' também pode significar 'estou sozinho,estou triste,estou carente'...
E que um silêncio num olhar pode significar 'me abraça' ao invés de 'sai fora'...E que nem sempre um olhar pode ser entendido ou um jesto,uma palavra sentida...



Às vezes eu queria dormir eternamente...C'est que je suis tellement insignifiant que?Será que eu mesmo assim como falam?...


...Je me sens un manque de vouloir vivre ...

Au revoir..

Nenhum comentário: